ARTE SUAVE E A AHUA – FAMOSA MARCA PORTUGUESA DE HANDPLANES JUNTA DESPORTO DE ONDAS AO JIU-JITSU

 

ag

 

 

A Ahua abraça o Jiu-Jitsu pela mão do reconhecido Mestre brasileiro Luiz Dias da GAS JJ.

 

A Arte Suave, mais conhecida como Jiu-Jitsu, encontra no surf o equilíbrio para a sua execução através do contacto com oceano e a natureza.

 

O workshop destina-se a quem já surfa, luta ou mesmo para quem nunca praticou e quer conhecer estas modalidades de uma forma simples e saudável, onde predomina o bom ambiente entre os participantes.

 

A ligação destas duas filosofias de vida, surge pela importância da fluidez nos seus movimentos, através do foco, da necessidade de saber ler as ondas/ o adversário; de explorar a capacidade de improvisação, para a qual é necessário saber pensar e reagir para não cair e se magoar, assim como pela resistência física e cárdio que permitem ao atleta não se afogar/ sufocar e desta forma saber superar os seus limites dentro do tatame e do mar.

 

Duas Artes que permitem enormes descargas de adrenalina e endorfinas mas que se complementam em diferentes momentos do dia, e onde prevalece a união do grupo dentro e fora de água.

 

Durante o workshop, serão também abordadas técnicas para algumas situações clássicas de defesa pessoal.

 

Após o evento, caso as condições assim o permitam, será realizada uma sessão de ondas com todos aqueles que se queiram juntar.

 

“Depois de surfar umas ondas é impossível sair da água sem um sorriso na cara. Sua mente descansa e certamente você vai render mais nos treinos” . Luiz Dias , Cinto preto e professor da equipa GAS JJ – 100kg.com.br
Possibilidade de adquirir uma handplane Ahua-BJJ edição limitada.

 

Inscrições e mais info por inbox.

 

Quando? Sábado, 18 de Novembro às 9:00 – 13:00

 

Onde? Academia RFT – Romana Fight Team localizada na Rua Manuel José Gomes nº 5, 2805-193 Almada

 

Mais informações aqui: https://www.facebook.com/events/362400407498766/