O GENERAL FABIO GURGEL DEIXA AVISO: “PREPAREM-SE QUE VAMOS BUSCAR O QUE É NOSSO”!

IMG_0349-300x300

 

Após a prestação da sua equipa, a Alliance, no último mundial de Jiu-Jitsu que terminou no passado Domingo (4) na Califórnia, Fábio Gurgel, mais conhecido por ‘General’, escreveu um artigo de opinião no seu site.

 

Gurgel enaltece o trabalho da equipa, dá os parabéns à Atos e avisa os rivais: “Como só felicidade não enche a barriga de ninguém vamos voltar e buscar o que é nosso, preparem-se a temporada começou!”

 

ALLIANCE EU TE AMO!

 

“Acabou a 22ª edição do campeonato mundial de jiu jitsu, e acabou também a maior serie consecutiva de vitórias de uma equipe nesse campeonato, vencemos os 9 últimos anos mas ontem perdemos. No esporte como sabemos não existe imbatível ou eterno e sabíamos que todo ano isso poderia acontecer, trabalhamos duro como sempre e trouxemos nosso melhor time mas dessa vez não foi suficiente. Acreditamos até o final que conseguiríamos reverter uma grande diferença de pontos como ja havíamos feito em outras ocasiões, nossos atletas nos orgulharam com bravura, técnica e acima de tudo respeito, lutamos juntos uma boa luta, e no fundo sempre que damos o nosso melhor saímos realizados, não precisamos nos reerguer pois caímos de pé e já estamos caminhando para o próximo.

 

*Entrevista exclusiva de Fabio Gurgel ao site JiuJitsuPortugal: http://jiujitsuportugal.com/2013/03/26/entrevista-com-fabio-general-gurgel-em-exclusivo-para-o-site-jiujitsuportugal/

 

Meus parabens aos novos campeões que vem fazendo um otimo trabalho comandado por um craque do nosso esporte, André Galvão tem se mostrado além de um excepcional atleta também um otimo professor, seu trabalho tem minha admiração.

 

O mundial foi cheio de grandes momentos como sempre, nossa equipe esteve presente em 6 de 10 finais na preta masculino e vencemos 4, estivemos em 5 de 7 finais no feminino e vencemos 3. Trouxemos a nova geração ao topo com Nicolas Meregali e Marcos Tinoco (ambos inscritos como Alliance International não somaram pontos para Alliance, essa escolha foi um dos momentos difíceis e assumo total responsabilidade pela escalação que não se mostrou a melhor em termos de resultado) se juntando aos já consagrados Bruno Malfacine 9X, Lucas Lepri 4X, Bernardo Faria 5X e Rubens Cobrinha Charles 5X que conseguiu o incrível feito de vencer a categoria pena no Europeu, Pan, Brasileiro e Mundial.

 

No feminino nossa estrela da nova geração deu um show e venceu peso e absoluto se tornando a única atleta do jiu-jítsu (incluindo os homens) a vencer o Grand Slam peso e absoluto na faixa preta, Tayane Porfirio 2X, liderou o time feminino ao nosso 9º titulo mundial entre as meninas,( campeonato que ano passado havíamos perdido) juntamente com Talita Alencar 1X e as já consagradas Andresa Correa 3X e Monique Elias 1X.

 

Estamos no meio da caminhada e tudo que acontecer por aqui servirá de impulso para nosso próximo passo, não lutamos por resultados eles sao o resultado de nossas lutas!

 

Obrigado a todos da família Alliance pelo comprometimento e amor ao nosso time, prometo sempre dar meu melhor e lutar lado a lado com cada um de vocês para juntos concretizarmos nossos sonhos, sou muito feliz em fazer parte dessa família, ver nossa união e amizade me traz mais felicidade que qualquer titulo, porém como só felicidade não enche a barriga de ninguém vamos voltar e buscar o que é nosso, preparem-se a temporada começou!”

 

Fabio Gurgel 4X

 

Alliance Jiu Jitsu 11X

 

Lê mais artigos do ‘General’ acompanhando o seu site: http://fabiogurgel.com.br/news/