A FEDERAÇÃO DE JIU-JITSU DOS EAU® ANUNCIA A TERCEIRA TEMPORADA DO ABU DHABI GRAND SLAM® JIU-JITSU WORLD TOUR [2017-18]

Abu Dhabi Grand Slam Calendar

 

Press release: O Abu Dhabi Grand Slam® Jiu-Jitsu World Tour será realizado em quatro continentes – Tóquio | Los Angeles | Rio de Janeiro | Abu Dhabi | Londres

 

A terceira temporada contará com a categoria ‘Lendas’ e pela primeira vez terá um prémio em dinheiro para as três melhores academias em cada cidade anfitriã.

 

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, 17 de maio de 2017: A Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos®(UAEJJF), a autoridade oficial do jiu-jitsu nos Emirados Árabes Unidos, anuncia o retorno da mais prestigiada turnê mundial de jiu-jitsu: o Abu Dhabi Grand Slam-®Jiu-Jitsu World Tour Season 3 [2017-18]. O Grand Slam será realizado em quatro continentes, com cinco cidades-sede: Tóquio (Japão), Los Angeles (EUA), Rio de Janeiro (Brasil), Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) e Londres (Reino Unido).

 

O Abu Dhabi Grand Slam® está aberto a todas as nacionalidades, os medalhistas serão listados no ranking mundial de jiu-jitsu e os prémios em dinheiro combinados somam mais de US$ 800.000,00, que serão atribuídos aos melhores atletas de cada divisão. As três melhores academias também receberão prémios em dinheiro em cada cidade anfitriã e os melhores competidores receberão prémios no final da temporada de acordo com o Ranking Mundial da UAEJJF.

 

“Estamos muito satisfeitos em anunciar a terceira temporada do Abu Dhabi Grand Slam. Tem sido uma experiência incrível até agora em um espaço de tempo muito curto. Na última temporada, o Grand Slam foi transmitido para 400 milhões de casas em 85 países através das nossas 14 redes de TV parceiras em todo o mundo, e eu digo isso com orgulho, pois isto torna o Abu Dhabi Grand Slam programa de jiu-jitsu mais valioso globalmente.” , disse V.Ex.ª Abdulmunam Al Hashemi, Presidente da Federação de Jiu-jitsu dos Emirados Árabes Unidos, Presidente da União Asiática de Jiu-Jitsu e Vice-Presidente Sênior da Federação Internacional de Jiu-Jitsu.

 

“Com o inestimável apoio e inspiração que a nossa liderança, especialmente Sua Alteza General Sheikh Mohammed bin Zayed Al Nahyan, Príncipe Herdeiro de Abu Dhabi e Vice-Comandante Supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos fornece ao esporte de jiu-jitsu é sem precedentes. Estamos muito orgulhosos do trabalho que fizemos até agora no desenvolvimento do esporte não apenas nos Emirados Árabes Unidos e regionalmente, mas globalmente.” , disse V.Ex.ª Abdulmunam Al Hashemi.

 

Pela primeira vez na história do Abu Dhabi Grand Slam®, uma nova categoria de ‘Lendas’ será introduzida, onde as lendas da arte suave se confrontarão para ‘super lutas’.

 

O Abu Dhabi Grand Slam®Jiu-Jitsu World Tour será transmitido ao vivo e com exclusividade na TV Abu Dhabi Sports na região do Oriente Médio e Norte da África. As TV parceiras internacionais serão confirmadas em breve. A UAEJJF gostaria de agradecer aos nossos parceiros: IPIC, Abu Dhabi Media e Palm Sports pelo seu apoio contínuo garantir o sucesso desta jornada.

 

“É muito interessante ver que o Grand Slam de Abu Dhabi introduziu uma categoria de lendas. Eu competi nessa categoria em Abu Dhabi no World Pro e foi uma experiência incrível. É algo que realmente mostra como os Emirados Árabes Unidos estão ajudando a desenvolver a arte suave. Estou ansioso para participar do Grand Slam deste ano. “ Disse Kenny Florian, ex-lutador do UFC, analista da Fox Sports

 

“Obrigado a Sua Alteza Sheikh Mohammed Bin Zayed Al Nahyan por sua generosidade em relação ao esporte, é realmente incrível ver como o jiu-tisu cresceu nos últimos anos em todo o mundo. O Grand Slam está ficando cada vez maior, vejo que algumas cidades dobraram os dias de competição. “ Disse Faisal Al Kitbe dos EAU

 

Calendário do Abu Dhabi Grand Slam®Jiu-Jitsu World Tour 2017-18

 

15 de julho de 2017 – Tóquio, Japão (Messe Convention Center)

23 e 24 de setembro de 2017- Los Angeles, EUA (LA Convention Center)

10, 11 e 12 de novembro de 2017 – Rio De Janeiro, Brasil (Arena Carioca)

12 e 13 de janeiro de 2018 – Abu Dhabi, EUA (IPIC Arena)

10 e 11 de março de 2018 – Londres, Reino Unido (Copper Box Arena)

 

As inscrições estão abertas. Para obter mais informações, visite: www.uaejjf.org