SEMINÁRIO DE EDUARDO ‘JAMELÃO’ DA CONCEIÇÃO EM LISBOA

Flyer Seminário Jamelão - Lisboa

 

Pela primeira vez em Portugal, um dos ícones do Jiu-Jitsu brasileiro chega no dia 30 de Janeiro. Ele fará um seminário em Lisboa e um camp de 4 dias em Coimbra, na CoimbraMMA. A cidade do Porto ainda não está confirmada na programação mas ainda há a possibilidade de acontecer um seminário também por lá.

 

Em Lisboa, o seminário será na BPT ARROIOS, na rua Marques da Silva 55, com início às 14h do dia 30 de janeiro e tem duração aproximada de 6 horas. Em Coimbra, o lendário faixa preta realiza um camp de Jiu-Jitsu e MMA durante toda a semana na Rua Antero de Quental 263/6º piso.

 

O faixa preta (5º grau) é aluno do mestre Romero “Jacaré” Cavalcante, um dos fundadores da equipe Alliance. Consta em sua história a conquista dos principais títulos da modalidade: Campeonato mundial, Brasileiro, Brasileiro de equipes, Europeu (peso e absoluto), Pan-americano entre outros.

 

Famoso pelo seu jogo de meia guarda, venceu nomes do gabarito de Nino Schembri, Jean Jacques Machado e Fernando Margarida.

 

Para mais informações e inscrições:

 

E-mail: egoncalves.ef@hotmail.com
Telemóvel: 961 439 283

 

Informações sobre o seminário em Coimbra: http://jiujitsuportugal.com/2016/01/28/seminario-com-eduardo-jamelao-da-conceicao-em-coimbra/