CAMPEÃO DO MUNDO DE LONGBOARD E FAIXA-PRETA JOEL TUDOR, DÚVIDA QUE KELLY SLATER SEJA FAIXA-AZUL

BANNER_930X120PX

jiu-jitsu-portugal-com

Kelly Slater na foto com a faixa que provocou esta acessa discussão. Foto: Instagram/@Bearsyr

 

No surf, Joel Tudor é um dos mais tranquilos surfistas do planeta. Mas no tatame, a história muda.

 

Um post recente mostra Kelly Slater de kimono, ostentando uma faixa azul. A foto tirada na Art of Jiu Jitsu Academy propriedade dos Mendes Bros em Costa Mesa, Califórnia. Tudo bem até então. O problema é que o Sr. Tudor ficou incomodado com o post do instagram.

 

“Quem é Kelly Slater para usar uma faixa-azul quando nunca lhe foi dado uma pmtenore?”, Joel dirigindo-se a Pat Tenore fundador da marca RVCA.

 

Além de ser um dos melhores longboarders do mundo, Joel Tudor é um faixa-preta de Jiu-Jitsu tendo já conquistado alguns títulos notáveis, incluindo o U.S. National e o Campeonato Pan-americano. O comentário de Joel, no entanto, provocou uma série de réplicas, tanto a favor como contra o seu comentário.

 

“Joel, o que queres dizer? Ele (Kelly) treinou de faixa-azul na AOJ, seu estrunfe mal-humorado”, respondeu Pat Tenore.

 

Mas Joel não acreditou. Na verdade, o fundador da RVCA Pat Tenore só alimentou o fogo. Joel respondeu:

 

“P. Tenore de merda, o gajo usou uma faixa-azul durante anos em fotos e sempre inventava desculpas quando eu o chamava para treinar! Se ele quer a faixa, diz-lhe para ir se inscrever e começar a trabalhar, como todo o mundo que começa na branca e passa por muitos sufocos para mudar para a azul. É só teoria de alguém que provavelmente não treina e tem zero conhecimentos sobre Jiu-Jitsu “

 

O faixa-preta e lenda do MMA BJ Penn, comentou o tema do momento; “ Para mim, Slater é um verdeiro faixa-azul”.

 

Só há uma maneira de resolver isto: Kelly vs Joel numa prova mista de surf e Jiu-Jitsu!

 

*Procuras uma academia para começar a treinar Jiu-Jitsu? Clica aqui e conhece as que abriram as portas para ti: http://jiujitsuportugal.com/category/academias-em-destaque/