12 MESES, 12 FOTOS: JIU-JITSU FEMININO PORTUGUÊS EM 2014

 

As 12 fotos escolhidas pela equipa do nosso site e que foram tiradas às guerreiras dos tatames durante o ano de 2014, em vários eventos de Jiu-Jitsu realizados de norte a sul de Portugal.

 

Um outro lado do Jiu-Jitsu, porventura o mais bonito.

 

3H9A1210 jiu-jitsu-portugal-com (1) jiu-jitsu-portugal-com (143) jiu-jitsu-portugal-com (195) jiu-jitsu-portugal-com (201) jiu-jitsu-portugal-com (207) jiu-jitsu-portugal-com (210) jiu-jitsu-portugal-com (227) jiu-jitsu-portugal-com (243) jiu-jitsu-portugal-com (247) jiu-jitsu-portugal-com (248) jiu-jitsu-portugal-com (254)

 

 

  • Laila Carneiro

    Falta mais faixas azuis nesse post…. Acho que as atletas do Norte, que não são poucas, deviam ter um pouco mais de visibilidade… Só uma sugestão.

    • administrador

      Numa das fotos estão 10 atletas do norte. Cumprimentos.

      • Laila Carneiro

        Mas Existe atletas que vão à todos os campeonatos nacionais e alguns internacionais que não estão aí, nomeadamente Andreia João e eu Laila Carneiro. Ao em vez de colocar atletas que efetivamente lutam e contribuem para o desenvolvimento do Jiu-Jitsu em Portugal, decidiram colocar alunas que se calhar fizeram uma aula e não voltaram ou que não competem….

  • Fernando ribeiro

    Uma sugestão mais que justa, é lamentável que para bem do jiu jitsu ainda apareça estas descrepancias entre norte e sul até em fotos, o que faz parecer que não existe mulheres a praticar jiu jitsu no resto do país ou que só as de Lisboa merecem tal destaque. Bom ano de 2015 para todos

    • Fernando ribeiro

      Agradeço a resposta, no entanto ambos sabemos que a questão de fundo ficou sem resposta,mas poderá sempre ser dada numa próxima reportagem fotográfica com igualdade de critérios. Para uma divulgação estruturada do jiu jitsu que é o que todos procuramos . bem haja

      • administrador

        Caro Fernando, já respondemos a essa “questão de fundo”. 10 nortenhas chegam?

        • Fernando ribeiro

          OK. Como não estão de kimono. Obrigado pelo esclarecimento e desculpa a insistência. Bom ano de 2015