UM DOS MELHORES SURFISTAS DO MUNDO RECEBE A FAIXA-AZUL ANTES DE VISITAR PORTUGAL

Michel Bourez (JiuJitsuPortugal.com)

Michel Bourez recebum abraço de Yannick Beven após ganhar a faixa azul de Jiu-Jitsu. Foto: Instagram

 

Treinado pelo franco-brasileiro Yannick Beven, o sétimo colocado do ranking mundial de surf (WCT), treina com outros surfistas num dia que contou com a presença do brasileiro que é o melhor do mundo da actualidade.

Conhecido como “Espartano”, o taitiano Michel Bourez um dos melhores surfistas do circuito mundial, recebeu a faixa azul de Jiu-Jitsu antes do WCT de Hossegor, em França. Bourez é treinado pelo franco-brasileiro Yannick Beven, irmão do também surfista Patrick Beven, e esteve acompanhado na cerimónia por outros surfistas, como Marc Lacomare, Maxime Huscenot e Alain Riou. O brasileiro Marcus “Buchecha” Almeida, maior nome do Jiu-Jitsu da actualidade também marcou presença.

Michel Bourez (JiuJitsuPortugal.com)

Marcus “Buchecha” Almeida, o melhor atleta de Jiu-Jitsu da actualidade e também surfista, marcou presença na cerimónia. Foto: Instagram

 

– Hoje foi muito divertido! Tenho a chance de receber a faixa azul do meu professor Yannick Beven.  É um sonho que virou realidade! O Jiu-Jitsu tem-me dado tanto na minha vida, posso dizer que muda tudo para mim de um jeito bom! Obrigado a todos os meus amigos que estavam lá hoje e todo os restantes. Trabalho duro sempre compensa. Muito obrigado Marcus Buchecha por estar aqui hoje! Você é uma grande inspiração para todos nós – escreveu Bourez no Instagram.

Vais ver Michel Bourez em Portugal entre 12 a 23 de Outubro, onde participa na perna portuguesa do circuito mundial de surf.

 

Michel Bourez (JiuJitsuPortugal.com)

Graduação do surfista Michel Bourez a faixa azul de Jiu-Jitsu. Foto: Instagram