PORTUGUÊS JUNTA SURF & JIU-JITSU E CRIA A MARCA DE MOCHILAS FIGHT BACK

 

Francisco Cunha, mais conhecido entre os amigos por “Quico” tem 32 anos e vive desde 2008 na Indonésia devido ao emprego da esposa. A sua ocupação são os projectos de construção. Viciado na prática de Jiu-Jitsu, treina com a equipa da Synergy (Niko Han) e também dá aulas privadas.

O seu novo projecto profissional são as mochilas Fight Back Bags, pensadas para praticantes de Artes Marciais e Surfistas.

Sabe mais sobre este projecto nacional, pelas palavras do próprio Francisco:

“A mochila Fight Back for criada devido a um capricho meu de ter um bom saco, com um bastante espaço, durável, impermeável e versátil para usar diariamente. Devido aos treinos de Jiu-Jitsu e aos dias de surf, as minhas mochilas ficavam sempre com os zippers danificados e com um odor difícil de suportar. Zippers presos, os tecidos a apodrecer rapidamente e a rasgar… todos os problemas que tinha com as mochilas tinham que acabar!
As mochilas Fight Back são feitas a mão com costuras extremamente fortes e apertadas. O tecido exterior é muito resistente e duradouro – Polyester 400D – e os bolsos da mochila são cobertos por material impermeável. Todos os zippers são YKK número 10, dos melhores que há no mercado.
No total a mochila tem 7 bolsos com zippers e um compartimento para o telemóvel, bolso para o computador ou tablet, totalmente almofadado e impermeabilizado. Espaço para manter documentos secos.”

– Bolso principal – impermeabilizado com um local específico para uma garrafa de água até 1,5L ou para o batido de proteína para o final do exercício. Perfeito para por a roupa molhada depois do treino. Cabem 2 Kimonos facilmente.

– Bolso do meio – também impermeabilizado. Eu chamo-lhe a “área seca”. Uso para deixar as trocas de roupa e também para levar alguns documentos, até A4.

– Bolso da frente – para meter dinheiro, chaves, preservativos, pasta de dentes, etc.

– Bolsos laterais – 1 dos bolsos é impermeabilizado e serve para meter o sabão, bálsamo, cremes, parafina. O outro serve para meter alguns gadgets ou ate umas meias velhas.

– Bolso para os óculos – forrado com tecido especifico para manter as lentes com o melhor cuidado

– Compartimento para o telemóvel

Visitem www.fightbackbags.com para mais informações e façam um LIKE na página do facebook www.facebook.com/fightbackbags para ficarem sempre ligados às novidades deste projecto nacional que faz sucesso lá fora.

 

  • ricardo

    Grande Quico, um dos impulsionadores do bjj em Coimbra, um forte pilar da coimbramma