MAIS JIU-JITSU, MENOS POLÍTICA

JiuJitsuPortugal.com

MAIS JIU-JITSU, MENOS POLÍTICA!

Gostaria em primeiro lugar de agradecer os muitos emails e mensagens que vamos recebendo com opiniões, ideias, sugestões tanto sobre o Jiu-Jitsu português, como sobre o trabalho desenvolvido pelo site JiuJitsuPortugal.
Nos muitos contactos que vamos tendo com os agentes do Jiu-Jitsu, temos referido a necessidade de um pacto de estabilidade e de união entre os líderes das várias equipas nacionais no sentido de se construir uma modalidade forte, empresarial e que  chegue a todos com a mensagem de uma actividade carregada de benefícios e vantagens para o praticante.

Lançamos o desafio, para que todos nos façam chegar mais notícias sobre os campeonatos, seminários, medalhas dos atletas, as vossas novas academias, actividades que fazem extra Jiu-Jitsu, posições que queiram ver partilhadas, etc. Tudo menos política. Os praticantes de Jiu-Jitsu estão cansados de tanta política, por vezes agressiva, pequenina, demagoga e que nada acrescenta, senão intrigas, discussões, picardias e um atraso no crescimento e desenvolvimento do Jiu-Jitsu em Portugal. E disto, estamos todos cansados e fartos. Ainda há bem pouco tempo, o Jiu-Jitsu quando referido, não o era pelos melhores motivos. Quase tudo mudou entretanto. Continuemos então nesta nova linha, construindo o futuro da modalidade, que ainda muito vai trazer para todos os que de alguma forma, a ela estão ligados.

Assim, e voltando ao nosso desafio, ficamos a aguardar que nos façam chegar as vossas boas notícias, para que todos em conjunto façamos do Jiu-Jitsu, e utizando o claim do site BJJ Heroes, um desporto maior que o futebol.

Bons rolas para todos – PS