Sir Giant, músico português muda-se para Nova Iorque

Sir Giant (JiuJitsuPortugal.com)

O multifacetado músico português “Sir Giant”.

 

Sir Giant é um produtor de electro-house e house progressivo nascido em Portugal, que começou a fazer música aos 12 anos de idade, atrás duma bateria que tinha provavelmente o dobro do tamanho dele.
Nunca intimidado por tal facto, tornou-se um excelente e versátil baterista, tocando diferentes estilos ao longo dos anos, aprendendo também a tocar guitarra, baixo e canto.

A sua carreira a solo começou em 2005 com o lançamento do seu primeiro EP, fazendo com que se tornasse o foco de interesse de rádios, revistas, jornais, sites e televisões (incluindo a MTV). Também fê-lo ganhar o concurso europeu da LEVI’s, “Stay True”, que lhe deu a oportunidade de gravar nos famosos estúdios “Abbey Road”, em Londres (conhecidos pelos The Beatles, Pink Floyd, Coldplay, entre outros).

Regularmente mencionado como “produtor internacional”, Sir Giant trabalhou em mais de 40 músicas e remisturas com artistas de diferentes países, tais como EUA, Jamaica, Suécia, Gana, Alemanha, Canadá, Austrália, Inglaterra, Portugal, França e Cuba.
Os convites não páram e torna-se óbvio que esta lista irá crescer num futuro próximo.

Em 2012, movido pela paixão de fazer música e em busca de “vôos” mais altos na sua carreira, mudou-se para Nova Iorque e, imediatamente, a sua música começou a chegar aos ouvidos dos “gurus” da indústria musical, editoras e artistas de renome. Os seus sonhos estão finalmente a tornar-se realidade:

“A música é a minha vida e vou fazê-la até morrer”!

Ouve o seu novo hit AQUI.

 

www.sirgiant.com
www.soundcloud.com/sirgiant
www.facebook.com/sirgiant
www.twitter.com/sirgiant
www.youtube.com/sirgiantmusic