Luisa Sobral, a ternura e o carinho numa só pessoa!

Dizem que para fazer grandes obras é preciso tempo, paciência, muito afinco e alguma arrogância na matéria, e Luisa Sobral tem tudo menos arrogância, muito pelo contrário. Ela é uma verdadeira mulher!

 

Lançando já neste mês o seu segundo álbum, denominado de “There’s A Flower In My Bedroom“,Luisa Sobral mostra a artista que é, e que artista…. A doçura presente na sua voz, a ternura dos conteúdos e o carinho com que canta cada letra é de uma exuberância fantástica. Em Inglês ou em Português, tanto faz, de qualquer forma tanto este álbum como o “The Cherry On My Cake” (2010), deixa qualquer um fica rendido aos encantos universais de Luisa Sobral.

 

Cada música é uma viagem nas mais diversas divagações do amor e do afecto, da compaixão e da empatia, e as letras retratam isso mesmo, mas para descrever o álbum nada mais do que o embalar magistral de Luisa Sobral, cantado e sentido como nunca ninguém o fez. Com inspirações  e referências de ilustres artistas de Jazz, estudou em Boston, concorreu aos Ídolos, e hoje é uma estrela, brilha tanto como Ella Fitzgerald, os fãs, como o The Noise Spot, que o digam!!

 

There’s A Flower In My Bedroom” é um álbum com 17 músicas encantadoras, tão belas quanto a artista, e tão únicas como a voz da respectiva. Com a participação de Mário Laginha, Jamie Cullum eAntónio Zambujo, o álbum ganha ainda mais prestígio e riqueza, tanto mais requinte implementado, além do enorme talento de Luisa Sobral.

Ler mais em:  http://thenoisespot.com/luisa-sobral-a-ternura-e-o-carinho-numa-so-pessoa/